MAIS DE

20

Há mais de 20 anos, a Fruta Polpa é presença marcante na mesa dos brasileiros. Aliada da saúde e do bem-estar, é uma das maiores do Brasil no segmento de polpa de frutas, sendo reconhecida como “A Melhor do Brasil” por sua qualidade, sabor e excelência em todos os processos.

Nossa história começa em 1995, graças à visão e perseverança do fundador Sr. Marcelo Teixeira e Sra. Denise Teixeira, que iniciaram o negócio de forma artesanal, com pouquíssima estrutura e uma única ideia: Levar mais qualidade de vida e sabor para as familias...

Leia mais
Conheça nossas

Polpas

Fruta Polpa é

Qualidade Premium

A Qualidade Premium Fruta Polpa, vem do compromisso em levar até o nosso consumidor final um produto de alto padrão, sabor e valor nutricional.

Esse conceito surge a partir do momento em que todos os nossos fornecedores passam por um processo extremamente rígido para que nossa matéria prima seja de altíssima qualidade, o mesmo se aplica para todo o restante da produção das polpas congeladas que você compra no supermercado, conheça um pouco mais em alguns tópicos que compõe essa parte que podemos considerar o nosso diferencial competitivo.

Leia mais

QUALIDADE PREMIUM

TECNOLOGIA

MATÉRIA PRIMA SELECIONADA

SELEÇÃO

PRODUÇÃO

LOGÍSTICA

Fale Conosco